segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Banelings!


Qualquer um que jogue Starcraft 2 conhece os banelings (ou tatu-bombas, em portugues). Eles são criaturas suicidas que explodem nos inimigos, dando muito dano em área, e também, por serem zergs terrestres, podem se enterrar e explodir quando os inimigos passarem em cima deles.
Mas, também acho que quase todo mundo aqui conhece a música irritante do Justin Biba , aquela lá Baby Baby Baby woaahh (omg, odeio digitar isso), mas existe uma paródia dessa música sobre os banelings (criada pelo Husky (meu ídolo xd) e o KHS, dois jogadores de Starcraft 2).
Aqui segue o link do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=fzMhh8zhTiY

Nenhum comentário:

Postar um comentário