sábado, 11 de dezembro de 2010
Entradas das instancias no cataclysm
Diferente do classic, do BC e do WOTLK, para entrar numa dungeon pelo dungeon finder, você precisa primeiro achar sua entrada, então aqui segue um vídeo com a entrada de cada uma delas ^^:
http://www.youtube.com/watch?v=0SOrTnEKLnw
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário