sábado, 11 de dezembro de 2010

Entradas das instancias no cataclysm

Diferente do classic, do BC e do WOTLK, para entrar numa dungeon pelo dungeon finder, você precisa primeiro achar sua entrada, então aqui segue um vídeo com a entrada de cada uma delas ^^:
http://www.youtube.com/watch?v=0SOrTnEKLnw

Nenhum comentário:

Postar um comentário