Chegando no 85, todo mundo foi começar a pegar gear para heroicas, e mais futuramente para regulares, quando eu peguei 329 de gear, fui fazer minha primeira random heroica, e caiu Throne of the Tides, primeiro pull = FAIL, todo mundo saiu do grupo =/, então resolvi ir com a minha guilda pras heroicas, eles estavam no meio de Halls of Origination, então esperei, (depois acabei vendendo minha staff e me ferrei, longa história, comentem se quiserem que eu conte hehe), mas então, fui nas heróicas, até que caiu Blackrock Caverns, foi uma das experiencias mais dificeis que ja tive! Estava healando, ja tinha um pouco de gear, ficamos umas 3 horas lá...
Resumindo, as heróicas estão muito mais difíceis, parecem até raids de 5 pessoas.
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Skills de guilda
Seguem ai as skills de guilda, conforme cada level (nao há skills no level 1):
Level 2 - Fast Track: Aumenta a experiência ganhada por todos os membros da guilda em 5%.
Level 3 - Mount up: Aumenta a velocidade de movimento de todos os membros da guilda enquanto montado em 10%. (Não funciona em BGs ou arenas).
Level 4 - Mr. Popularity: Aumenta toda a reputação ganhada por matar monstros ou completar quests em 5%.
Level 5 - Cash Flow: Essa skill é interessante, sempre que um membro da guilda der loot num mob e vier algum gold, 5% do q você pegou vai pro banco da guilda. (Não, você não perde gold, é como se aumentassem o seu loot em 5%, mas ele vai pro banco da guilda).
Level 6 - Fast Track (rank 2): Aumenta a experiência ganhada por todos os membros da guilda em 10%
Level 7 - Reinforce (ótimo para raiders): Ao morrer, você perde 10% a menos de durabilidade.
Level 8 - Hasty Hearth: Cooldown da Hearthstone desce em 15 minutos.
Level 9 - Reinforce (rank 2): Ao morrer, você perde 20% a menos de durabilidade/
Level 10 - Chug-A-Lung: A duração de buffs do caldeirão da guilda (pelo que entendi, é um feast de alchemy, que vem buffs de flasks) duram 50% a mais.
Level 11 - Mobile Banking: É um banco da guilda que pode ser "chamado" em qualquer lugar, deve ser friendly com a guilda ou mais, dura 5 minutos e tem 1 hora de cooldown.
Level 12 - Mr. Popularity (rank 2): Aumenta toda a reputação ganhada por matar monstros ou completar quests em 10%.
Level 13 - Honorable Mention: Aumenta a honra ganhada em 5%
Level 14 - Working Overtime : Aumenta a chance de ganhar uma skill de profissão em 10%
Level 15 - The Quick and the Dead: Aumenta a vida que você ganha ao ser ressucitado por um membro da guilda em 50%, e aumenta a velocidade enquanto fantasma em 100%, não funciona em BGs ou arenas.
Level 16 - Cash Flow (rank 2): Sempre que um membro da guilda der loot num mob e vier algum gold, 10% do q você pegou vai pro banco da guilda. (Lembrando que você NÃO perde gold).
Level 17 - G-mail: Cartas mandadas entre membros da guilda chegam instantaneamente.
Level 18 - For Great Justice: Aumenta os justices points ganhados em 10%.
Level 19 - Honorable Mention: Aumenta a honra ganhada em 10%.
Level 20 - Happy Hour: Aumenta a quantidade de flasks ganhandos no caldeirão da guilda em 50%.
Level 21 - Have Group, Will Travel: Sumona todos os membros da guilda que estão na raid, não pode ser usado em BGs, arenas ou em combat. 2 horas de cooldown.
Level 22 - Chug-A-Lug (rank 2):A duração de buffs do caldeirão da guilda duram 100% a mais.
Level 23 - Bountiful Bags: Aumenta a quantidade de materiais ganhados com Mining, Skinning, Herbalism e Disenchanting.
Level 24 - Bartering: Reduz o preço de itens vendidos por NPCs em 10%.
Level 25 - Mass Resurrection: Ressucita todos os membros da guilda que estão na raid, não pode ser usado em combate, em BGs ou arenas, tem um cooldown interno de 10 minutos.
Level 2 - Fast Track: Aumenta a experiência ganhada por todos os membros da guilda em 5%.
Level 3 - Mount up: Aumenta a velocidade de movimento de todos os membros da guilda enquanto montado em 10%. (Não funciona em BGs ou arenas).
Level 4 - Mr. Popularity: Aumenta toda a reputação ganhada por matar monstros ou completar quests em 5%.
Level 5 - Cash Flow: Essa skill é interessante, sempre que um membro da guilda der loot num mob e vier algum gold, 5% do q você pegou vai pro banco da guilda. (Não, você não perde gold, é como se aumentassem o seu loot em 5%, mas ele vai pro banco da guilda).
Level 6 - Fast Track (rank 2): Aumenta a experiência ganhada por todos os membros da guilda em 10%
Level 7 - Reinforce (ótimo para raiders): Ao morrer, você perde 10% a menos de durabilidade.
Level 8 - Hasty Hearth: Cooldown da Hearthstone desce em 15 minutos.
Level 9 - Reinforce (rank 2): Ao morrer, você perde 20% a menos de durabilidade/
Level 10 - Chug-A-Lung: A duração de buffs do caldeirão da guilda (pelo que entendi, é um feast de alchemy, que vem buffs de flasks) duram 50% a mais.
Level 11 - Mobile Banking: É um banco da guilda que pode ser "chamado" em qualquer lugar, deve ser friendly com a guilda ou mais, dura 5 minutos e tem 1 hora de cooldown.
Level 12 - Mr. Popularity (rank 2): Aumenta toda a reputação ganhada por matar monstros ou completar quests em 10%.
Level 13 - Honorable Mention: Aumenta a honra ganhada em 5%
Level 14 - Working Overtime : Aumenta a chance de ganhar uma skill de profissão em 10%
Level 15 - The Quick and the Dead: Aumenta a vida que você ganha ao ser ressucitado por um membro da guilda em 50%, e aumenta a velocidade enquanto fantasma em 100%, não funciona em BGs ou arenas.
Level 16 - Cash Flow (rank 2): Sempre que um membro da guilda der loot num mob e vier algum gold, 10% do q você pegou vai pro banco da guilda. (Lembrando que você NÃO perde gold).
Level 17 - G-mail: Cartas mandadas entre membros da guilda chegam instantaneamente.
Level 18 - For Great Justice: Aumenta os justices points ganhados em 10%.
Level 19 - Honorable Mention: Aumenta a honra ganhada em 10%.
Level 20 - Happy Hour: Aumenta a quantidade de flasks ganhandos no caldeirão da guilda em 50%.
Level 21 - Have Group, Will Travel: Sumona todos os membros da guilda que estão na raid, não pode ser usado em BGs, arenas ou em combat. 2 horas de cooldown.
Level 22 - Chug-A-Lug (rank 2):A duração de buffs do caldeirão da guilda duram 100% a mais.
Level 23 - Bountiful Bags: Aumenta a quantidade de materiais ganhados com Mining, Skinning, Herbalism e Disenchanting.
Level 24 - Bartering: Reduz o preço de itens vendidos por NPCs em 10%.
Level 25 - Mass Resurrection: Ressucita todos os membros da guilda que estão na raid, não pode ser usado em combate, em BGs ou arenas, tem um cooldown interno de 10 minutos.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Nível de guildas
Agora no cataclysm, as guildas possuem experiencia, e seus integrantes possuem reputação com ela. A reputação é ganha sempre que você faz a guilda ganhar experiencia, tendo um limite de reputação ganha por semana (pelo que vi com meus amigos, 5020), e você ganha experiencia para a guilda de vários modos:
-Fazendo quests. Sempre que você completar uma quest, você ganhará experiencia para a guilda, ganhando mais experiencia (e respectivamente, mais reputação) conforme o nível da quest, quanto menor o nível, menos experiencia).
-Fazendo instancias ou raids do cataclysm com um grupo da guilda (sendo um grupo da guilda composto por pelo menos 4 (para instancias), 8 (para raids 10 men), 22 (acho que é isso, para raids 25).
-Fazendo rated battlegrounds.
-Ganhando achievement da guilda (eles normalmente são complicados ou demorados, mas outros são mais fáceis).
Conforme a guilda ganha experiencia (tambem tendo um limite, só que diário), ela ganha níveis, no máximo de 25, e a cada nível, a guilda ganha uma habilidade, sendo a maioria passiva, mas elas serão listadas em outro post ^^.
-Fazendo quests. Sempre que você completar uma quest, você ganhará experiencia para a guilda, ganhando mais experiencia (e respectivamente, mais reputação) conforme o nível da quest, quanto menor o nível, menos experiencia).
-Fazendo instancias ou raids do cataclysm com um grupo da guilda (sendo um grupo da guilda composto por pelo menos 4 (para instancias), 8 (para raids 10 men), 22 (acho que é isso, para raids 25).
-Fazendo rated battlegrounds.
-Ganhando achievement da guilda (eles normalmente são complicados ou demorados, mas outros são mais fáceis).
Conforme a guilda ganha experiencia (tambem tendo um limite, só que diário), ela ganha níveis, no máximo de 25, e a cada nível, a guilda ganha uma habilidade, sendo a maioria passiva, mas elas serão listadas em outro post ^^.
sábado, 11 de dezembro de 2010
Entradas das instancias no cataclysm
Diferente do classic, do BC e do WOTLK, para entrar numa dungeon pelo dungeon finder, você precisa primeiro achar sua entrada, então aqui segue um vídeo com a entrada de cada uma delas ^^:
http://www.youtube.com/watch?v=0SOrTnEKLnw
http://www.youtube.com/watch?v=0SOrTnEKLnw
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Primeiro Dia
É, o primeiro dia do cataclysm foi caótico, filas para entrar nos realms, grupos para fazer uma simples quest de usar itens em npcs, muitos realms e world firsts, mas foi MUITO legal, adorei ajudar aquela criatura em vashj'ir ou ver Deathwing com o Ragnaros no Mont Hyjal.
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Banelings!

Qualquer um que jogue Starcraft 2 conhece os banelings (ou tatu-bombas, em portugues). Eles são criaturas suicidas que explodem nos inimigos, dando muito dano em área, e também, por serem zergs terrestres, podem se enterrar e explodir quando os inimigos passarem em cima deles.
Mas, também acho que quase todo mundo aqui conhece a música irritante do Justin Biba , aquela lá Baby Baby Baby woaahh (omg, odeio digitar isso), mas existe uma paródia dessa música sobre os banelings (criada pelo Husky (meu ídolo xd) e o KHS, dois jogadores de Starcraft 2).
Aqui segue o link do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=fzMhh8zhTiY
sábado, 4 de dezembro de 2010
Cataclysm em 3 dias!
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Raven Lord

Muitas pessoas adoram o Raven Lord, uma das montarias terrestres mais legais ^^, mas o problema sempre foi ter um druidinha simpático para te levar lá (e rezar para ele n pegar se dropasse), mas agora o Anzu (boss que dropa a mont) está sempre dispónivel na instancia Sethekk Halls, em modo heroic, ela é meio difícinha, mas possivel de ser solada. Lembrando que a mont tem 1-2% de chance de drop ^^ (boa sorte!).
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Sexto aniversário do WoW
Só para lembrar, é o sexto aniversário do wow, e para ganhar o achievement você precisa apenas logar nos seus chars, o tempo previsto para acabar o período do achievement é de 2 semanas.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Deadmines

Eu resolvi me aventurar por deadmines com minha gnominha priest que pegou lvl 15. Foi simplismente a instancia mais legal que eu ja fiz na minha vida, no começo tinha um cara que dava uma quest de matar o primeiro boss, e um teleportador (acho que era em caso de wipe), quando chegamos nesse boss, ele começou a gritar e voar sumando coisas do alem com poderes de fogo e gelo, foi muito loco, e dps tem aquela parte dos goblins serradores, do nada o robo do boss simplismente me pegou e ficou dando charge quem nem um louco de um lado pro outro, até que ele bateu na parede e me soltou, mas dai o boss surgiu, E ELE PULOU NA MINHA CABEÇA, sim, isso mesmo, ficou montado em mim jogando bombas em todo mundo, depois dele n teve nada de especial, até chegar no final, naquele barco, o primeiro boss era um worgen:

Ele entrava numa névoa e ficava invisível, era bem louco. Depois que matamos ele, tinha mais um boss, mas agente não sabia onde, então eu entrei naquela casinha né, E UM MURLOCK VEIO CORRENDO NA MINHA DIREÇÃO, não era nada mais anda menos que o cookie! E adivinha o que ele fez depois? Ele simplismente PULOU num caldeirão e começou a se cozinhar, de la dentro ele ficava jogando comida na gente dando dano.
Outra coisa muito legal é o sistema de quest, depois que agente matou o primeiro boss, apareceu ali do lado ad tela uma opção de completar a quest, e logo depois tinha uma outra de aceitar a de matar o próximo boss, e foi assim na instancia inteira (menos pra devolver a ultima quest, q o npc aparecia), fica bem mais facil agora par blizzard e pra gente pra completar quests ^^.
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Patch novo
Bem, eu acho que todo mundo, assim como eu, ficou bem animado com as mudanças dos mapas. As áreans iniciais estão muito mais animadas, com guerras e bosses de 100-400k de hp. Eu testei algumas áreas iniciais com as combinações novas, troll druida, gnomo priest e tauren priest (HOLY COW!!), e essas 3 áreas estão MUITO legais, bem animadas (tirando por uma quest bugada dos gnomos/dwarfs). A primeira coisa que fiz quando loguei no meu main depois do patch, foi ir pra barrens xd, e adivinha!? Fiquei preso naquela cratera entre South e North barrens =/, usei a Hearthstone e adivinha!? Fui parar em dalaran sem portais, e tinha um mage la tirando proveito de todo mundo. Bem, continuando, agora as outras expansões estão bem mais baratas, o classic ta 5 dólares, o bc também, e o LK ta 10 dólares (quem dera se fosse assim antes XD).
Bem, é isso, aproveite o começo do fim do mundo!
Bem, é isso, aproveite o começo do fim do mundo!
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Ultimo dia =/
É isso aí, último dia antes do fim do mundo, foi confirmado que amanhã será o patch que contém várias mudanças:
-Todos os mapas atuais serão remodelados, tipo The Barrens que será cortada ao meio, mas não serão incluidas áreas lvl 80+. Novas áreas inicias de Troll e Gnome também.
-Não será incluido NADA que se relacione a Goblins ou Worgens.
-Será incluída novas combinações de raças/classes.
- Dalaran estará sem portais (terão treinadores de classes nos lugares), Shattrath também ficará sem portais (mas sem treinadores).
-Novas load screens, cinematic inicial e tela de login do cataclysm, assim como novas músicas
-Exp necessária para passar do lvl 71 até o 80 diminuida em 20%.
-Balanceamento de classes. Shamans, paladinos, priests e druidas terão seus talentos ressetados (provavelmente por mudanças nos talentos).
-Bugs arrumados.
-Novos pets para hunters (cachorro, macaco, raposa e um besouro grande, sem contar as mudanças de skin dos pets atuais).
-Todos os mapas atuais serão remodelados, tipo The Barrens que será cortada ao meio, mas não serão incluidas áreas lvl 80+. Novas áreas inicias de Troll e Gnome também.
-Não será incluido NADA que se relacione a Goblins ou Worgens.
-Será incluída novas combinações de raças/classes.
- Dalaran estará sem portais (terão treinadores de classes nos lugares), Shattrath também ficará sem portais (mas sem treinadores).
-Novas load screens, cinematic inicial e tela de login do cataclysm, assim como novas músicas
-Exp necessária para passar do lvl 71 até o 80 diminuida em 20%.
-Balanceamento de classes. Shamans, paladinos, priests e druidas terão seus talentos ressetados (provavelmente por mudanças nos talentos).
-Bugs arrumados.
-Novos pets para hunters (cachorro, macaco, raposa e um besouro grande, sem contar as mudanças de skin dos pets atuais).
Pilgrim`s Bounty
Começou ontem o evento anual do Pilgrim`s Bounty, (aproveite para upar seu cooking!). O evento é bem simples, você come, cozinha, e entrega XD, as quests ficam na frente das cidades principais e em algumas cidadezinhas também. É bem facil (meio chato as vezes), mas vale a pena upar o cooking ^^.
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Blizzil
O meu amigo também está criando um blog, mas o dele é sobre os jogos da blizzard: Starcraft 2, Diablo 3 e WoW, diferente do meu, que é mais focado em wow, aqui segue o link: www.blizzil.blogspot.com (o nome é uma combinação de Blizzard com Brasil XD). (PS: ele que fez a parte gráfica do meu blog, ele é muito bom).
Fotos antes do Cataclysm

A WoW girl (ww.wowgirl.com.br, mas aposto que todo mundo já sabe) está fazendo um "álbum" de fotos antes do cataclysm para gerações futuras conhecerem como os mapas eram, você só deve tirar fotos dos lugares mais legais na sua opinião e mandar para oldazeroth@gmail.com! Mande agora! (Lembre de tirar a UI pressionando alt z)
Cataclysm - Mudanças
Aqui segue um vídeo com vários mapas (acho que todos) depois do cataclysm, pode ser visto em HD, e mostra Orgrimmar, thousand needles, vários lugares bonitos de Taurens e Night Elves (a água ta linda!), e outros lugares em chamas ou com rachaduras, é bem legal, ainda mais em HD.
http://www.youtube.com/watch?v=pA3lNoBKPkE
http://www.youtube.com/watch?v=pA3lNoBKPkE
terça-feira, 16 de novembro de 2010
De olho nos céus
Parece que a deathwing já esta atacando o mundo, pelo que li num blue post, ela cada dia vai estar atacando um mapa, e se você morrer, ganha um feats of strenght. Acho que ninguem nunca quis tanto ser morto hehe ^^.
Quarta faze da invasão dos elementais!
Parece que agora é a melhor parte do evento (errei no outro post falando que seria a terceira faze XD), a invasão das cidades começou, pelo que entendi, de 4 em 4 horas acontece o evento nas cidades, e também está disponível no Dungeon Finder 2 bosses (vc pode fazer 1 por dia) q dropam ekips 251, e qnd vc entra tem uma quest para mata-lo, q da 12g.
Invasão:
Assim, 10 minutos antes da invasão, ela será anunciada em Orgrimmar, portais apareceram para low-leveis sairem da cidade rapidamente, e os 80 terão que colocar barricadas para proteger Orgrimmar. Dai começam os elementais, parece que eles são bem mais fortinhos que os outros, ouvi falar que eles tem 320k de hp cada, e vem 10 por portais e vários portais pela cidade (vai ser tenso), mas quando acabar a invasão, vai aparecer um portal para dar queue num boss aleatório dentre 4 (Grand Ambassador Flamelash, Crown Princess Theradras, Kai'ju Gahz'rilla e Prince Sarsarun).
Invasão:
Assim, 10 minutos antes da invasão, ela será anunciada em Orgrimmar, portais apareceram para low-leveis sairem da cidade rapidamente, e os 80 terão que colocar barricadas para proteger Orgrimmar. Dai começam os elementais, parece que eles são bem mais fortinhos que os outros, ouvi falar que eles tem 320k de hp cada, e vem 10 por portais e vários portais pela cidade (vai ser tenso), mas quando acabar a invasão, vai aparecer um portal para dar queue num boss aleatório dentre 4 (Grand Ambassador Flamelash, Crown Princess Theradras, Kai'ju Gahz'rilla e Prince Sarsarun).
sábado, 13 de novembro de 2010
Terceira faze dos eventos pré-cataclysm
A terceira faze começou, você começa as quests nos mesmos lugares de sempre, nessas quests você deve revistar npcs que querem entrar na cidade (orgri ou SW), prender uns cultistas e até ir pra nagrand (ond o Thrall está agora (omg)), as quests são bem legais, mas ainda acho meio curtas (ta que é dificil fazer várias quests em tão pouco tempo), mas o melhor mesmo é o que ainda está por vir, INVASÃO!!! Hehe.
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Raid Markers
Hunters
Me deu uma vontade de upar um hunter alt meu, e agora no cataclysm ele ta MUITO mais facil de upar e muito mais legal (assim como quase toda classe do wow). Eu tinha um cachorro, dai eu peguei um worg e dei o nome do cachorro pro meu pet, e é divertido, eu "finjo" que é meu cachorro mesmo, tipo "Ei, quem mandou você atacar meu pet? MORRA!!!!", tou upando de SV, e ta muito facil de matar, 1 explosive shot e o resto meu worgzinho faz, ainda mais com o glyph.
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Worgens, suas Mounts.
Worgen não tem mount! Vocês já verão porque, mas antes, um vídeo de sua flight form (preferi colocar nesse outro post):
http://www.youtube.com/watch?v=ZTQx4B0sY0M
E agora um vídeo de sua "corrida" ^^:
http://www.youtube.com/watch?v=5KhqZcqNeUQ&feature=player_embedded
Também estão nesse vídeo a transformação e animações de worgen female.
http://www.youtube.com/watch?v=ZTQx4B0sY0M
E agora um vídeo de sua "corrida" ^^:
http://www.youtube.com/watch?v=5KhqZcqNeUQ&feature=player_embedded
Também estão nesse vídeo a transformação e animações de worgen female.
Flight Form
Sandstone Drake
Eu sei que isso é meio antigo mas, OMG, essa mount é D+:
Vial of the Sands - Transforms you into a Sandstone Drake, allowing you to fly very fast and carry an ally on your back.
Parece que é uma mount 280% e, pela descrição, da para levar um amigo (mount para 2!)
Esse Vial of the Sands é feito por alch, e é soulbound, só alchs podem usar, mas qualquer um pode "montar" em você.
Ainda bem que sou alch! ^^
Segue o drake:

De novo, D+ né?
Vial of the Sands - Transforms you into a Sandstone Drake, allowing you to fly very fast and carry an ally on your back.
Parece que é uma mount 280% e, pela descrição, da para levar um amigo (mount para 2!)
Esse Vial of the Sands é feito por alch, e é soulbound, só alchs podem usar, mas qualquer um pode "montar" em você.
Ainda bem que sou alch! ^^
Segue o drake:

De novo, D+ né?
Novos pets!
Segunda faze dos eventos pré-cataclysm
Os eventos começaram na segunda, são apenas 2 quests, achei meio chato pois elas não são diárias, e são rápidas, não se compara á primeira faze (mas a mais legal mesmo é a terceira e última xd, invasão nas citys ftw).
Então, as quests começam naquele npc que fica nas cidades, a primeira é completada, para horda, no zeppelin que leva pra TB e Northrend, e para a ally, no porto. Vai ter um npc, você deve protege-lo dos elementais com umas skills que vão aparecer ao clicar no cristal ao lado desse npc. (fogo vence água, ar vence terra, e água vence fogo), quando acabar o evento, o item da quest vai aparecer no chão, é só pegar e levar de volta pra cidade.
A continuação é nas cidades de orgrimmar ou IF, você, ao pegar a quest, vai ganhar uma mala, dentro dela vão haver 1 item usável e 1 totem, use o item e você vera elementais pela cidade, é só usar os totens neles.
Então, as quests começam naquele npc que fica nas cidades, a primeira é completada, para horda, no zeppelin que leva pra TB e Northrend, e para a ally, no porto. Vai ter um npc, você deve protege-lo dos elementais com umas skills que vão aparecer ao clicar no cristal ao lado desse npc. (fogo vence água, ar vence terra, e água vence fogo), quando acabar o evento, o item da quest vai aparecer no chão, é só pegar e levar de volta pra cidade.
A continuação é nas cidades de orgrimmar ou IF, você, ao pegar a quest, vai ganhar uma mala, dentro dela vão haver 1 item usável e 1 totem, use o item e você vera elementais pela cidade, é só usar os totens neles.
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Rogues...
É impressão minha ou rogue tá MUITO apelão, pelo menos low lvl, é impossivel fazer bg com meu priestzinho lvl 49 =/, o rogue simplismente vem mó tipo: sou fodaum, te mata em um hit e da vanish, você nem SABE o que te matou. Mal espero o nerf que vem aí...
Pré-cataclysm
Nossa, esse momento antes de expansão é chatão =/, tipo, você joga há um ano, quase dois, na mesma expansão, no começo até tudo bem, mas depois vai ficando muito chato! Você já é exalted com todo mundo que queria (ou quase todo mundo, e tem preguiça de pegar o resto), já tem o green proto drake dos oracles, já matou OS3 drakes ou até mesmo ja tem os netherdrakes do BC, mas você fica realmente o que fazer, as raids já enjoaram, não precisa de mais emblema de randon... Solução: upar um alt, fazer os eventos pré cataclysm (que são MUITO rapidos na minha opinião) ou fazer uns bgzinhos, mas não desanimem, o cataclysm já ta chegando!!
Aff, tem cada uma no random...
Sabe aquela hora que você entra numa randon dungeon, olha pros 2k de gear do tank em HoL e diz: Não vai rolar... o pior é quando você vê um healer needando item que da hit (DIZENDO QUE VAI USAR) ou um meele pegando coisa com SP, etc, realmente é triste...
Assinar:
Postagens (Atom)





