quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Deadmines



Eu resolvi me aventurar por deadmines com minha gnominha priest que pegou lvl 15. Foi simplismente a instancia mais legal que eu ja fiz na minha vida, no começo tinha um cara que dava uma quest de matar o primeiro boss, e um teleportador (acho que era em caso de wipe), quando chegamos nesse boss, ele começou a gritar e voar sumando coisas do alem com poderes de fogo e gelo, foi muito loco, e dps tem aquela parte dos goblins serradores, do nada o robo do boss simplismente me pegou e ficou dando charge quem nem um louco de um lado pro outro, até que ele bateu na parede e me soltou, mas dai o boss surgiu, E ELE PULOU NA MINHA CABEÇA, sim, isso mesmo, ficou montado em mim jogando bombas em todo mundo, depois dele n teve nada de especial, até chegar no final, naquele barco, o primeiro boss era um worgen:
Ele entrava numa névoa e ficava invisível, era bem louco. Depois que matamos ele, tinha mais um boss, mas agente não sabia onde, então eu entrei naquela casinha né, E UM MURLOCK VEIO CORRENDO NA MINHA DIREÇÃO, não era nada mais anda menos que o cookie! E adivinha o que ele fez depois? Ele simplismente PULOU num caldeirão e começou a se cozinhar, de la dentro ele ficava jogando comida na gente dando dano.

Outra coisa muito legal é o sistema de quest, depois que agente matou o primeiro boss, apareceu ali do lado ad tela uma opção de completar a quest, e logo depois tinha uma outra de aceitar a de matar o próximo boss, e foi assim na instancia inteira (menos pra devolver a ultima quest, q o npc aparecia), fica bem mais facil agora par blizzard e pra gente pra completar quests ^^.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Patch novo

Bem, eu acho que todo mundo, assim como eu, ficou bem animado com as mudanças dos mapas. As áreans iniciais estão muito mais animadas, com guerras e bosses de 100-400k de hp. Eu testei algumas áreas iniciais com as combinações novas, troll druida, gnomo priest e tauren priest (HOLY COW!!), e essas 3 áreas estão MUITO legais, bem animadas (tirando por uma quest bugada dos gnomos/dwarfs). A primeira coisa que fiz quando loguei no meu main depois do patch, foi ir pra barrens xd, e adivinha!? Fiquei preso naquela cratera entre South e North barrens =/, usei a Hearthstone e adivinha!? Fui parar em dalaran sem portais, e tinha um mage la tirando proveito de todo mundo. Bem, continuando, agora as outras expansões estão bem mais baratas, o classic ta 5 dólares, o bc também, e o LK ta 10 dólares (quem dera se fosse assim antes XD).
Bem, é isso, aproveite o começo do fim do mundo!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ultimo dia =/

É isso aí, último dia antes do fim do mundo, foi confirmado que amanhã será o patch que contém várias mudanças:

-Todos os mapas atuais serão remodelados, tipo The Barrens que será cortada ao meio, mas não serão incluidas áreas lvl 80+. Novas áreas inicias de Troll e Gnome também.
-Não será incluido NADA que se relacione a Goblins ou Worgens.
-Será incluída novas combinações de raças/classes.
- Dalaran estará sem portais (terão treinadores de classes nos lugares), Shattrath também ficará sem portais (mas sem treinadores).
-Novas load screens, cinematic inicial e tela de login do cataclysm, assim como novas músicas
-Exp necessária para passar do lvl 71 até o 80 diminuida em 20%.
-Balanceamento de classes. Shamans, paladinos, priests e druidas terão seus talentos ressetados (provavelmente por mudanças nos talentos).
-Bugs arrumados.
-Novos pets para hunters (cachorro, macaco, raposa e um besouro grande, sem contar as mudanças de skin dos pets atuais).

Pilgrim`s Bounty

Começou ontem o evento anual do Pilgrim`s Bounty, (aproveite para upar seu cooking!). O evento é bem simples, você come, cozinha, e entrega XD, as quests ficam na frente das cidades principais e em algumas cidadezinhas também. É bem facil (meio chato as vezes), mas vale a pena upar o cooking ^^.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Blizzil

O meu amigo também está criando um blog, mas o dele é sobre os jogos da blizzard: Starcraft 2, Diablo 3 e WoW, diferente do meu, que é mais focado em wow, aqui segue o link: www.blizzil.blogspot.com (o nome é uma combinação de Blizzard com Brasil XD). (PS: ele que fez a parte gráfica do meu blog, ele é muito bom).

Fotos antes do Cataclysm


A WoW girl (ww.wowgirl.com.br, mas aposto que todo mundo já sabe) está fazendo um "álbum" de fotos antes do cataclysm para gerações futuras conhecerem como os mapas eram, você só deve tirar fotos dos lugares mais legais na sua opinião e mandar para oldazeroth@gmail.com! Mande agora! (Lembre de tirar a UI pressionando alt z)

Cataclysm - Mudanças

Aqui segue um vídeo com vários mapas (acho que todos) depois do cataclysm, pode ser visto em HD, e mostra Orgrimmar, thousand needles, vários lugares bonitos de Taurens e Night Elves (a água ta linda!), e outros lugares em chamas ou com rachaduras, é bem legal, ainda mais em HD.
http://www.youtube.com/watch?v=pA3lNoBKPkE

terça-feira, 16 de novembro de 2010

De olho nos céus

Parece que a deathwing já esta atacando o mundo, pelo que li num blue post, ela cada dia vai estar atacando um mapa, e se você morrer, ganha um feats of strenght. Acho que ninguem nunca quis tanto ser morto hehe ^^.

Quarta faze da invasão dos elementais!

Parece que agora é a melhor parte do evento (errei no outro post falando que seria a terceira faze XD), a invasão das cidades começou, pelo que entendi, de 4 em 4 horas acontece o evento nas cidades, e também está disponível no Dungeon Finder 2 bosses (vc pode fazer 1 por dia) q dropam ekips 251, e qnd vc entra tem uma quest para mata-lo, q da 12g.

Invasão:
Assim, 10 minutos antes da invasão, ela será anunciada em Orgrimmar, portais apareceram para low-leveis sairem da cidade rapidamente, e os 80 terão que colocar barricadas para proteger Orgrimmar. Dai começam os elementais, parece que eles são bem mais fortinhos que os outros, ouvi falar que eles tem 320k de hp cada, e vem 10 por portais e vários portais pela cidade (vai ser tenso), mas quando acabar a invasão, vai aparecer um portal para dar queue num boss aleatório dentre 4 (Grand Ambassador Flamelash, Crown Princess Theradras, Kai'ju Gahz'rilla e Prince Sarsarun).

sábado, 13 de novembro de 2010

Terceira faze dos eventos pré-cataclysm

A terceira faze começou, você começa as quests nos mesmos lugares de sempre, nessas quests você deve revistar npcs que querem entrar na cidade (orgri ou SW), prender uns cultistas e até ir pra nagrand (ond o Thrall está agora (omg)), as quests são bem legais, mas ainda acho meio curtas (ta que é dificil fazer várias quests em tão pouco tempo), mas o melhor mesmo é o que ainda está por vir, INVASÃO!!! Hehe.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Raid Markers


No cataclysm teremos novos raid marks, elas são mais chamativas e mais fácil de serem localizadas no meio daquela muvuca ^^.

Hunters

Me deu uma vontade de upar um hunter alt meu, e agora no cataclysm ele ta MUITO mais facil de upar e muito mais legal (assim como quase toda classe do wow). Eu tinha um cachorro, dai eu peguei um worg e dei o nome do cachorro pro meu pet, e é divertido, eu "finjo" que é meu cachorro mesmo, tipo "Ei, quem mandou você atacar meu pet? MORRA!!!!", tou upando de SV, e ta muito facil de matar, 1 explosive shot e o resto meu worgzinho faz, ainda mais com o glyph.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Worgens, suas Mounts.

Worgen não tem mount! Vocês já verão porque, mas antes, um vídeo de sua flight form (preferi colocar nesse outro post):
http://www.youtube.com/watch?v=ZTQx4B0sY0M
E agora um vídeo de sua "corrida" ^^:
http://www.youtube.com/watch?v=5KhqZcqNeUQ&feature=player_embedded
Também estão nesse vídeo a transformação e animações de worgen female.

Flight Form

Acabei de ver aqui sobre a flight form do troll druid, vamos dar uma comparadinha.
Flight form de Night Elf e Tauren respectivamente:

E um link do vídeo da forma do troll:
http://www.youtube.com/watch?v=QRjAvHvZtP0
Um poquinho diferente né? Hehe.

E também tem aqui a flight form dos Worgens:

Sandstone Drake

Eu sei que isso é meio antigo mas, OMG, essa mount é D+:
Vial of the Sands - Transforms you into a Sandstone Drake, allowing you to fly very fast and carry an ally on your back.
Parece que é uma mount 280% e, pela descrição, da para levar um amigo (mount para 2!)
Esse Vial of the Sands é feito por alch, e é soulbound, só alchs podem usar, mas qualquer um pode "montar" em você.
Ainda bem que sou alch! ^^
Segue o drake:

De novo, D+ né?

Novos pets!

O modelo de dois novos pets que estão por vir já estão prontos,o Lil`Ragnaros, e o Moonkin Hatchling:

Esse moonkin é muito fofinho não é? XD
Pelo que parece, ambos estarão disponíveis na Blizzard Store.

Segunda faze dos eventos pré-cataclysm

Os eventos começaram na segunda, são apenas 2 quests, achei meio chato pois elas não são diárias, e são rápidas, não se compara á primeira faze (mas a mais legal mesmo é a terceira e última xd, invasão nas citys ftw).
Então, as quests começam naquele npc que fica nas cidades, a primeira é completada, para horda, no zeppelin que leva pra TB e Northrend, e para a ally, no porto. Vai ter um npc, você deve protege-lo dos elementais com umas skills que vão aparecer ao clicar no cristal ao lado desse npc. (fogo vence água, ar vence terra, e água vence fogo), quando acabar o evento, o item da quest vai aparecer no chão, é só pegar e levar de volta pra cidade.
A continuação é nas cidades de orgrimmar ou IF, você, ao pegar a quest, vai ganhar uma mala, dentro dela vão haver 1 item usável e 1 totem, use o item e você vera elementais pela cidade, é só usar os totens neles.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Rogues...

É impressão minha ou rogue tá MUITO apelão, pelo menos low lvl, é impossivel fazer bg com meu priestzinho lvl 49 =/, o rogue simplismente vem mó tipo: sou fodaum, te mata em um hit e da vanish, você nem SABE o que te matou. Mal espero o nerf que vem aí...

Pré-cataclysm

Nossa, esse momento antes de expansão é chatão =/, tipo, você joga há um ano, quase dois, na mesma expansão, no começo até tudo bem, mas depois vai ficando muito chato! Você já é exalted com todo mundo que queria (ou quase todo mundo, e tem preguiça de pegar o resto), já tem o green proto drake dos oracles, já matou OS3 drakes ou até mesmo ja tem os netherdrakes do BC, mas você fica realmente o que fazer, as raids já enjoaram, não precisa de mais emblema de randon... Solução: upar um alt, fazer os eventos pré cataclysm (que são MUITO rapidos na minha opinião) ou fazer uns bgzinhos, mas não desanimem, o cataclysm já ta chegando!!

Aff, tem cada uma no random...

Sabe aquela hora que você entra numa randon dungeon, olha pros 2k de gear do tank em HoL e diz: Não vai rolar... o pior é quando você vê um healer needando item que da hit (DIZENDO QUE VAI USAR) ou um meele pegando coisa com SP, etc, realmente é triste...