
Eu resolvi me aventurar por deadmines com minha gnominha priest que pegou lvl 15. Foi simplismente a instancia mais legal que eu ja fiz na minha vida, no começo tinha um cara que dava uma quest de matar o primeiro boss, e um teleportador (acho que era em caso de wipe), quando chegamos nesse boss, ele começou a gritar e voar sumando coisas do alem com poderes de fogo e gelo, foi muito loco, e dps tem aquela parte dos goblins serradores, do nada o robo do boss simplismente me pegou e ficou dando charge quem nem um louco de um lado pro outro, até que ele bateu na parede e me soltou, mas dai o boss surgiu, E ELE PULOU NA MINHA CABEÇA, sim, isso mesmo, ficou montado em mim jogando bombas em todo mundo, depois dele n teve nada de especial, até chegar no final, naquele barco, o primeiro boss era um worgen:

Ele entrava numa névoa e ficava invisível, era bem louco. Depois que matamos ele, tinha mais um boss, mas agente não sabia onde, então eu entrei naquela casinha né, E UM MURLOCK VEIO CORRENDO NA MINHA DIREÇÃO, não era nada mais anda menos que o cookie! E adivinha o que ele fez depois? Ele simplismente PULOU num caldeirão e começou a se cozinhar, de la dentro ele ficava jogando comida na gente dando dano.
Outra coisa muito legal é o sistema de quest, depois que agente matou o primeiro boss, apareceu ali do lado ad tela uma opção de completar a quest, e logo depois tinha uma outra de aceitar a de matar o próximo boss, e foi assim na instancia inteira (menos pra devolver a ultima quest, q o npc aparecia), fica bem mais facil agora par blizzard e pra gente pra completar quests ^^.







