Chegando no 85, todo mundo foi começar a pegar gear para heroicas, e mais futuramente para regulares, quando eu peguei 329 de gear, fui fazer minha primeira random heroica, e caiu Throne of the Tides, primeiro pull = FAIL, todo mundo saiu do grupo =/, então resolvi ir com a minha guilda pras heroicas, eles estavam no meio de Halls of Origination, então esperei, (depois acabei vendendo minha staff e me ferrei, longa história, comentem se quiserem que eu conte hehe), mas então, fui nas heróicas, até que caiu Blackrock Caverns, foi uma das experiencias mais dificeis que ja tive! Estava healando, ja tinha um pouco de gear, ficamos umas 3 horas lá...
Resumindo, as heróicas estão muito mais difíceis, parecem até raids de 5 pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário