
É isso aí, o cataclysm vem em 3 dias, alguns vão criar worgens/goblins ou upar seu main e depois seus alts para as raids que esperam, eu fico até meio triste em pensar que todo o mundo ta mudando =/, nada será o mesmo (momento emo), mas tou MUITO ansioso, devo admitir...
Nenhum comentário:
Postar um comentário