É impressão minha ou rogue tá MUITO apelão, pelo menos low lvl, é impossivel fazer bg com meu priestzinho lvl 49 =/, o rogue simplismente vem mó tipo: sou fodaum, te mata em um hit e da vanish, você nem SABE o que te matou. Mal espero o nerf que vem aí...
Nenhum comentário:
Postar um comentário