quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Patch novo

Bem, eu acho que todo mundo, assim como eu, ficou bem animado com as mudanças dos mapas. As áreans iniciais estão muito mais animadas, com guerras e bosses de 100-400k de hp. Eu testei algumas áreas iniciais com as combinações novas, troll druida, gnomo priest e tauren priest (HOLY COW!!), e essas 3 áreas estão MUITO legais, bem animadas (tirando por uma quest bugada dos gnomos/dwarfs). A primeira coisa que fiz quando loguei no meu main depois do patch, foi ir pra barrens xd, e adivinha!? Fiquei preso naquela cratera entre South e North barrens =/, usei a Hearthstone e adivinha!? Fui parar em dalaran sem portais, e tinha um mage la tirando proveito de todo mundo. Bem, continuando, agora as outras expansões estão bem mais baratas, o classic ta 5 dólares, o bc também, e o LK ta 10 dólares (quem dera se fosse assim antes XD).
Bem, é isso, aproveite o começo do fim do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário