Bem, eu acho que todo mundo, assim como eu, ficou bem animado com as mudanças dos mapas. As áreans iniciais estão muito mais animadas, com guerras e bosses de 100-400k de hp. Eu testei algumas áreas iniciais com as combinações novas, troll druida, gnomo priest e tauren priest (HOLY COW!!), e essas 3 áreas estão MUITO legais, bem animadas (tirando por uma quest bugada dos gnomos/dwarfs). A primeira coisa que fiz quando loguei no meu main depois do patch, foi ir pra barrens xd, e adivinha!? Fiquei preso naquela cratera entre South e North barrens =/, usei a Hearthstone e adivinha!? Fui parar em dalaran sem portais, e tinha um mage la tirando proveito de todo mundo. Bem, continuando, agora as outras expansões estão bem mais baratas, o classic ta 5 dólares, o bc também, e o LK ta 10 dólares (quem dera se fosse assim antes XD).
Bem, é isso, aproveite o começo do fim do mundo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário