sábado, 13 de novembro de 2010

Terceira faze dos eventos pré-cataclysm

A terceira faze começou, você começa as quests nos mesmos lugares de sempre, nessas quests você deve revistar npcs que querem entrar na cidade (orgri ou SW), prender uns cultistas e até ir pra nagrand (ond o Thrall está agora (omg)), as quests são bem legais, mas ainda acho meio curtas (ta que é dificil fazer várias quests em tão pouco tempo), mas o melhor mesmo é o que ainda está por vir, INVASÃO!!! Hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário