terça-feira, 9 de novembro de 2010
Pré-cataclysm
Nossa, esse momento antes de expansão é chatão =/, tipo, você joga há um ano, quase dois, na mesma expansão, no começo até tudo bem, mas depois vai ficando muito chato! Você já é exalted com todo mundo que queria (ou quase todo mundo, e tem preguiça de pegar o resto), já tem o green proto drake dos oracles, já matou OS3 drakes ou até mesmo ja tem os netherdrakes do BC, mas você fica realmente o que fazer, as raids já enjoaram, não precisa de mais emblema de randon... Solução: upar um alt, fazer os eventos pré cataclysm (que são MUITO rapidos na minha opinião) ou fazer uns bgzinhos, mas não desanimem, o cataclysm já ta chegando!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário