quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fotos antes do Cataclysm


A WoW girl (ww.wowgirl.com.br, mas aposto que todo mundo já sabe) está fazendo um "álbum" de fotos antes do cataclysm para gerações futuras conhecerem como os mapas eram, você só deve tirar fotos dos lugares mais legais na sua opinião e mandar para oldazeroth@gmail.com! Mande agora! (Lembre de tirar a UI pressionando alt z)

Nenhum comentário:

Postar um comentário