quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Blizzil

O meu amigo também está criando um blog, mas o dele é sobre os jogos da blizzard: Starcraft 2, Diablo 3 e WoW, diferente do meu, que é mais focado em wow, aqui segue o link: www.blizzil.blogspot.com (o nome é uma combinação de Blizzard com Brasil XD). (PS: ele que fez a parte gráfica do meu blog, ele é muito bom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário