terça-feira, 16 de novembro de 2010

Quarta faze da invasão dos elementais!

Parece que agora é a melhor parte do evento (errei no outro post falando que seria a terceira faze XD), a invasão das cidades começou, pelo que entendi, de 4 em 4 horas acontece o evento nas cidades, e também está disponível no Dungeon Finder 2 bosses (vc pode fazer 1 por dia) q dropam ekips 251, e qnd vc entra tem uma quest para mata-lo, q da 12g.

Invasão:
Assim, 10 minutos antes da invasão, ela será anunciada em Orgrimmar, portais apareceram para low-leveis sairem da cidade rapidamente, e os 80 terão que colocar barricadas para proteger Orgrimmar. Dai começam os elementais, parece que eles são bem mais fortinhos que os outros, ouvi falar que eles tem 320k de hp cada, e vem 10 por portais e vários portais pela cidade (vai ser tenso), mas quando acabar a invasão, vai aparecer um portal para dar queue num boss aleatório dentre 4 (Grand Ambassador Flamelash, Crown Princess Theradras, Kai'ju Gahz'rilla e Prince Sarsarun).

Nenhum comentário:

Postar um comentário