Começou ontem o evento anual do Pilgrim`s Bounty, (aproveite para upar seu cooking!). O evento é bem simples, você come, cozinha, e entrega XD, as quests ficam na frente das cidades principais e em algumas cidadezinhas também. É bem facil (meio chato as vezes), mas vale a pena upar o cooking ^^.
Nenhum comentário:
Postar um comentário