quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Segunda faze dos eventos pré-cataclysm

Os eventos começaram na segunda, são apenas 2 quests, achei meio chato pois elas não são diárias, e são rápidas, não se compara á primeira faze (mas a mais legal mesmo é a terceira e última xd, invasão nas citys ftw).
Então, as quests começam naquele npc que fica nas cidades, a primeira é completada, para horda, no zeppelin que leva pra TB e Northrend, e para a ally, no porto. Vai ter um npc, você deve protege-lo dos elementais com umas skills que vão aparecer ao clicar no cristal ao lado desse npc. (fogo vence água, ar vence terra, e água vence fogo), quando acabar o evento, o item da quest vai aparecer no chão, é só pegar e levar de volta pra cidade.
A continuação é nas cidades de orgrimmar ou IF, você, ao pegar a quest, vai ganhar uma mala, dentro dela vão haver 1 item usável e 1 totem, use o item e você vera elementais pela cidade, é só usar os totens neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário