terça-feira, 16 de novembro de 2010
De olho nos céus
Parece que a deathwing já esta atacando o mundo, pelo que li num blue post, ela cada dia vai estar atacando um mapa, e se você morrer, ganha um feats of strenght. Acho que ninguem nunca quis tanto ser morto hehe ^^.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário