terça-feira, 16 de novembro de 2010

De olho nos céus

Parece que a deathwing já esta atacando o mundo, pelo que li num blue post, ela cada dia vai estar atacando um mapa, e se você morrer, ganha um feats of strenght. Acho que ninguem nunca quis tanto ser morto hehe ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário